Em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo Judiciário, a 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico da Polícia Civil realizou na manhã de quarta-feira (19) uma operação no bairro Jardim Algarve, em Alvorada, que resultou na apreensão de um fuzil calibre 5.56mm. A medida seguiu informações sobre armazenamento de armas em residências da região.
Além da arma de uso restrito, os agentes apreenderam 48 munições calibre 5.56mm, dois carregadores, um veículo utilizado nas atividades, dois aparelhos celulares e duas balanças de precisão, todos recolhidos para perícia e integração aos autos da investigação.
O suspeito, homem de 34 anos, foi detido em flagrante e conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime de porte irregular de arma de fogo de uso restrito. A delegada Ana Flávia Leite coordenou as ações investigativas.
A operação faz parte da Operação Narke, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. O Denarc disponibiliza canal de denúncia para apoio às investigações.
Polícia Civil.



