Vídeo: Cenas fortes mostra momento em que piloto colide contra rampa no Beto Carreiro World
Pesquisar
Foto: imagem meramente ilustrativa / rede social

Vídeo: Cenas fortes mostra momento em que piloto colide contra rampa no Beto Carreiro World

Veja o vídeo; CENAS FORTES.

Compartilhe esta notícia:

Meses antes de morrer em um acidente durante apresentação no parque Beto Carrero World, em Penha (SC), o piloto de motocross acrobático Lurrique Ferrari havia alertado para os riscos da pista. Em entrevista ao canal Stunt Rider Interviews, em janeiro, ele afirmou: “É meio traiçoeira, é liso, mano, principalmente na chuva, pior ainda”.

No domingo (23), sob chuva, Ferrari colidiu com uma rampa durante aterrissagem em frente ao público. Ele recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Em nota, o Beto Carrero lamentou profundamente o falecimento, destacando o talento e dedicação do piloto, e informou que presta suporte à família enquanto apura as causas do acidente.

Natural de Adamantina (SP), Lurrique trabalhava no parque há cerca de um ano e era reconhecido por suas manobras de wheeling e stunt.

Recomenda-se cautela, cenas fortes:

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.