Uma mulher de 44 anos morreu em um grave acidente registrado na ERS-324, em Casca, na tarde desta terça-feira (25). A vítima, Daiana Raquel Legramanti, moradora de Marau, conduzia um Fiat Mobi quando o veículo acabou entrando na pista oposta, no trecho entre Casca e Paraí, e bateu de frente contra uma carreta Mercedes-Benz Axor 2644 que transportava carga de madeira. Daiana não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Logo atrás do Mobi seguia um Ford Fusion, que acabou se envolvendo na ocorrência ao atingir o carro da vítima após o primeiro impacto. O motorista do Fusion e o condutor da carreta não se machucaram, mas ambos os veículos tiveram danos materiais.
Equipes do SAMU, do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros, do Corpo de Bombeiros Militar de Guaporé e do Pelotão Rodoviário Estadual atenderam a ocorrência, realizando isolamento da área e orientando o fluxo de veículos.
A rodovia segue totalmente bloqueada nos dois sentidos até a conclusão do trabalho do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil de Casca, que agora investiga as circunstâncias que levaram o Mobi a invadir a pista contrária.



