Empresa de tubulações Tigre repudia o "jogo do tigrinho" em recall do próprio nome
Search
Foto: Reprodução

Empresa de tubulações Tigre repudia o “jogo do tigrinho” em recall do próprio nome

A empresa aproveitou a ocasião para reforçar que “não tem nada a ver com esse tal de tigrinho” e pediu que os seguidores não silenciem a empresa

Compartilhe esta notícia

Em uma campanha intitulada “Tudo certo, tudo _”, a empresa de tubulações Tigre expressou, por meio de um vídeo no formato recall, sua indignação com a perturbação provocada pelo “jogo do tigrinho”. A ação da empresa se unindo ao movimento coletivo para silenciar a palavra nuclear do problema (tigre).

Nas últimas semanas, a simples busca pela palavra-chave gera resultados a casa de apostas que dominou as redes sociais. Além disso, perfis associados ao fenômeno inundam a aba de notificações dos usuários com solicitações indesejadas. Dessa forma, buscando soluções para driblar o incômodo, diversos internautas passaram a evitar o uso do termo “tigre” a fim de driblar o algoritmo da plataforma. Nosso, a própria Tigre, marca brasileira consolidada no setor de construção civil, se uniu ao movimento.

No comunicado, as ocorrências do termo Tigre foram substituídas pelo rugir característico do felino que empresta à marca o seu nome. A empresa aproveitou a ocasião para reforçar que “não tem nada a ver com esse tal de tigrinho” e pediu que os seguidores não silenciem a empresa.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!