A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, foi entubada e levada para a UTI após sofrer uma crise de falta de ar na noite de quarta-feira (26). Segundo seu marido, Lucas Borbas, o quadro foi provocado por níveis elevados de magnésio no sangue.
No dia 24 de outubro, Isabel havia passado por um transplante de medula no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, com doação feita por seu pai, Joelson Veloso. Ela recebeu alta antes do prazo previsto.
Em publicações recentes, a influenciadora relembrou o período em que seu tratamento deixou de surtir efeito e ela passou a ser considerada paciente paliativa. Isabel foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin aos 15 anos e, aos 17, recebeu a informação de que a doença era incurável.
Em outubro de 2024, aos cinco meses de gestação, retomou o tratamento após exames mostrarem que o câncer havia voltado a crescer. Grávida de 28 semanas, contou que a doença havia atingido também os pulmões. Após o nascimento do bebê, iniciou uma nova fase no combate ao câncer.



