Um ataque a tiros deixou dois homens mortos e outras duas pessoas feridas na noite de quinta-feira (11) em Tramandaí, no Litoral Norte. O caso aconteceu por volta das 21h, na Rua Pinheiro Machado, nas proximidades do Terminal Turístico.
Testemunhas relataram que um carro HB20 de cor prata entrou no local onde ocorria um galeto de associados do Prado. Dois ocupantes desembarcaram e dispararam contra as pessoas que estavam reunidas. A cena do crime ficou marcada por 18 estojos de pistola recolhidos pela polícia.
As vítimas fatais foram identificadas como Alisson Henrique Pinheiro Lopes, 26 anos, e Jerri Chaves Mendes, 45. Conforme a Brigada Militar, ambos tinham extensa ficha criminal, incluindo antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, porte de arma e fugas do sistema prisional.
Outros dois baleados receberam atendimento médico, eles foram identificados como Claudemar Duarte de Oliveira, 48 anos, que possui registros policiais por receptação, ameaça, desobediência e lesão corporal, está internado em estado estável e um adolescente de 14 anos, que não tinha antecedentes e também não corre risco de morte.
A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do atentado.



