Dois homens morreram após serem baleados no Centro de Soledade na noite desta quarta-feira (26). Os primos Tiago Queiroz, de 29 anos, e Patrick Rabuske, de 31, foram atingidos por disparos por volta das 19h45, no Calçadão da cidade. Ambos chegaram a ser levados com urgência ao Hospital de Caridade Frei Clemente, passaram por cirurgia e foram encaminhados para a UTI, mas não resistiram.
Segundo relatos preliminares de familiares que estavam no local logo após o ataque, Tiago sofreu cinco tiros, enquanto Patrick foi atingido por dois disparos. A confirmação das mortes ocorreu em momentos distintos: Tiago faleceu às 23h41 e Patrick teve o óbito registrado à 1h39 desta quinta-feira (27).
O autor dos disparos teria fugido em um Peugeot verde-escuro, veículo que foi abandonado pouco depois. A Brigada Militar isolou a área logo após o crime e segue em buscas para identificar e localizar os envolvidos. A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer a motivação do duplo homicídio.
Os corpos estão sendo velados na Capela Central, onde haverá cerimônia religiosa às 15h. Os sepultamentos ocorrerão às 16h no Cemitério Municipal de Soledade.



