A Prefeitura de Porto Alegre lançou novo concurso público para a contratação de professores e a formação de cadastro reserva, conforme edital publicado no Diário Oficial. As vagas contemplam profissionais para os Anos Iniciais, Educação Infantil, além das disciplinas de Geografia e História.
As inscrições devem ser realizadas de forma online até as 17h do dia 10 de setembro. O processo seletivo será conduzido pela Fundação La Salle e contará com provas objetivas previstas para o dia 12 de outubro.
O edital detalha todas as etapas do certame, incluindo provas objetivas, avaliação psicológica, prova didática e análise de títulos. Há oportunidades em diferentes regimes de carga horária e remuneração compatível com a formação exigida.
Os interessados podem acessar o link oficial disponibilizado pela prefeitura para garantir a participação no concurso. Recomenda-se que os candidatos acompanhem o cronograma no site da Fundação La Salle e no Diário Oficial do Município.
PMPA.



