Meses antes de morrer em um acidente durante apresentação no parque Beto Carrero World, em Penha (SC), o piloto de motocross acrobático Lurrique Ferrari havia alertado para os riscos da pista. Em entrevista ao canal Stunt Rider Interviews, em janeiro, ele afirmou: “É meio traiçoeira, é liso, mano, principalmente na chuva, pior ainda”.
No domingo (23), sob chuva, Ferrari colidiu com uma rampa durante aterrissagem em frente ao público. Ele recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
Em nota, o Beto Carrero lamentou profundamente o falecimento, destacando o talento e dedicação do piloto, e informou que presta suporte à família enquanto apura as causas do acidente.
Natural de Adamantina (SP), Lurrique trabalhava no parque há cerca de um ano e era reconhecido por suas manobras de wheeling e stunt.
Recomenda-se cautela, cenas fortes:
Luto: Morre o piloto Lurrique Ferrari, que sofreu um grave acidente durante o espetáculo Hot Wheels Epic Show no Beto Carrero World, em Penha(SC)Ele perdeu a vida realizando um grande sonho: O de trabalhar no maior parque temático da América Latina. pic.twitter.com/1x4WBEFBmO
— Vilson C Fernandes Goda(VIC) (@VCFGoda) November 24, 2025



