Adolescente agredido e colocado em porta-malas está desaparecido há três dias
Pesquisar

Adolescente agredido e colocado em porta-malas está desaparecido há três dias

Mãe do jovem não recebeu nenhuma ligação pedindo resgate

Compartilhe esta notícia:

Visto pela última vez quando colocado no porta malas de um carro, Daniel dos Santos Zajkowiski, 17 anos, foi colocado à força no porta malas de um carro e levado por um grupo de quatro homens.

Filho de mãe deficiente auditiva, soube do ocorrido apenas de amigos. Os jovens disseram que estavam caminhando pela rua, no bairro Piratini na quarta-feira (24) quando 3 homens encapuzados desceram, o derrubaram e obrigaram o jovem a entrar no porta malas do carro.

O quarto integrante se manteve no volante e então todos encapuzados embarcaram novamente no carro e partiram em alta velocidade.

Ainda segundo os amigos de Daniel, nenhum deles foi ameaçado ou sequer tocado. O caso é tratado como cárcere privado e a mãe do rapaz já tomou as providências cabíveis na delegacia de pronto atendimento do município.

Até o momento, segundo a mãe, nenhum contato pedindo algum tipo de resgate foi feito. Até agora a polícia não tem pistas sobre o paradeiro e motivação do crime.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.