No início da tarde desta sexta-feira, 10.05.19, policiais da Delegacia de Polícia para a Criança e o Adolescente Vítimas de Delitos DPCAVD/DCA/DPGV, coordenados pela Delegada Sabrina Doris Teixeira, após diversas diligências, prenderam, na zona norte de Porto Alegre, um homem de 23 anos, por estupro de vulnerável em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva.
Segundo a Delegada, o indivíduo está sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável por ter abusado sexualmente do filho de 7 anos e da enteada de 2 anos. As crianças eram ameaçadas de serem afogadas num balde ou mortas enforcadas se contassem sobre os abusos à mãe.
No momento do registro da ocorrência policial, as vítimas foram encaminhadas para realização de perícias de no hospital.
Assim que os fatos chegaram ao conhecimento da Delegada, esta representou pela Prisão Preventiva do indivíduo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
Durante o interrogatório, realizado hoje nas dependências da Delegacia, logo após a prisão, o suspeito permaneceu em silêncio.
Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado ao Sistema Prisional.
Fonte: Policia Cicil RS



