Inter expulsa do quadro social Vitorio Piffero e Pedro Affatato
Pesquisar
Foto: Inter | Reprodução

Inter expulsa do quadro social Vitorio Piffero e Pedro Affatato

Compartilhe esta notícia:

A Comissão de Ética do Internacional esteve reunida na última segunda-feira e votou pela expulsão por unanimidade do quadro social do ex-presidente Vitorio Piffero e o vice Pedro Affatato, que estiveram à frente da gestão no biênio de 2015-2016. Ambos foram enquadrados por gestão temerária, conforme lei do Profut.

Eles ainda podem recorrer ao Conselho Deliberativo do clube. Já Alexandre Limeira e Emídio Marques, também estavam entre os citados, resolveram deixar o Internacional por espontânea vontade. Piffero acabou sendo defendido por dois advogados, enquanto Affatato não fez uso do seu direito.
[in_article]
Por fim, o estatuto do clube não estipula o tempo que eles devem ficar de fora do quadro social do Inter. A Lei do Profut prevê um afastamento pelo período de 10 anos. Piffero e Affatato tem o prazo de 15 dias para recorrer da decisão. (Cesar Esteves | Gazeta Esportiva)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.