O Internacional abriu negociação para ter Keno, atacante ex-Palmeiras. Segundo informações do Portal UOL, o Colorado já fez contato com o Pyramids, do Egito, de olho em um empréstimo. No entanto, o negócio é considerado extremamente difícil. Aos 29 anos, Keno tem contrato com o clube egípcio até junho de 2021.
O ex clube de Keno, o Palmeiras, tem monitorado a situação do atacante, mas um retorno ao time paulista é visto como complicado pela situação financeira, já que o jogador foi vendido por US$ 10 milhões (cerca de R$ 38,4 milhões em valores atuais) no ano passado.
Por enquanto, ainda conforme UOL, o Inter foi o único clube brasileiro a manter diálogo de olho em transferência agora. A Libertadores é um trunfo que o Colorado usa para seduzir o jogador.
Keno está no Egito desde o ano passado, e é um dos jogadores mais prestigiados do elenco, além de ter um salario bem alto, o que faz com que a única alternativa seja investir em empréstimo. Mesmo com essa estratégia, pessoas ligadas ao jogador acreditam ser mais viável transferência do Pyramids para uma equipe da China, por exemplo, do que o retorno ao Brasil.
Com a informação UOL



