Duas mulheres foram presas nesta segunda-feira (2), em São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul. As duas são suspeitas de serem responsáveis por terem assassinado Bruno Toledo Santos, de 25 anos, que foi encontrado morto, carbonizado em sua própria cama. Bruno era ex-companheiro de uma das suspeitas.
A investigação da Polícia Civil apontou que uma delas, que era ex-companheira da vítima, não concordava com o fim do relacionamento e preparou um plano para matá-lo, com a ajuda da amiga, que já admitiu o assassinato.
O laudo da necropsia, de acordo com a delegada Carla Dolores, atesta que a vítima teria sido queimado enquanto ainda estava viva. A polícia Civil conseguiu descobrir que elas usaram gasolina para atear fogo no jovem. Não foi possível constatar o uso de drogas ou venenos anteriores ao uso do combustível para queimá-lo.
As duas mulheres, com idades entre 23 e 25 anos, devem responder por homicídio triplamente qualificado. Bruno era funcionário de um supermercado de São Sepé e não tinha antecedentes criminais.



