Inter e Athlético do Paraná começam nesta quarta-feira, as 21h30, em Curitiba, a disputar o título da Copa do Brasil.
A grande finalíssima será disputada na próxima quarta-feira (18), no mesmo horário, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Como chegam os times
Athletico-PR
O Furacão chega à finalíssima após uma classificação heroica sobre o Grêmio. Depois de ter perdido por 2 a 0, na Arena, em Porto Alegre, o time paranaense conseguiu devolver o placar no jogo de volta e conquistou a vaga às finais nos pênaltis.
Para o primeiro duelo, o técnico Tiago Nunes mantém duas dúvidas na equipe. Começando pela defesa, Lucas Halter e Bambu disputam um lugar entre os titulares da zaga. Já na lateral direita, Khellven e Madson brigam pela titularidade.
Inter
O colorado desembarcou na capital paranaense com confiança e apoio de seu torcedor. Desde o embarque à chegada em Curitiba, a delegação foi recepcionada com festa dos torcedores.
Para a primeira decisão, o técnico Odair Hellmann conta com todo o grupo titular à disposição. A equipe não deve ter nenhuma novidade com relação a formação que vem atuando, mantendo a manutenção de Nico López entre os titulares e deixando Rafael Sobis no banco de reservas.
Prováveis escalações
Athletico-PR: Santos; Khellven (Madson), Lucas Halter (Robson Bambu), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.
Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro, Nico López; Paolo Guerrero.
O Sul



