O dia de hoje é de decisão e, com certeza, de muita ansiedade para o lado vermelho da cidade de Porto Alegre. O Colorado decide, nesta quarta-feira, as 21h30, no estádio Beira-Rio, o título da Copa do Brasil, que, se vier, será o segundo da história do clube. O adversário, athlético do Paraná, busca a conquista inédita da Copa, e vem empolgado com a vantagem do empate, ja que venceu a primeira partida por 1 x 0, na ultima quarta-feira, em Curitiba.
Para ambos os clubes o título tem um simbolo gigantesco. Para os representantes do Paraná, o fato de nunca ter conquistado essa taça, já para os colorados, seria uma espécie de ressurgimento, o clube vem se reerguendo depois de ter vivido, ha menos de 2 anos atras, o pior momento de sua centenária historia: a série B.
Todos os ingressos foram vendidos, a previsão é de 50 mil torcedores e mais uma quebra de recorde desde a remodelação do Beira Rio. Milhares de torcedores estão chegando de diversas regiões, sem ingresso, para acompanhar o jogo nos entornos do estádio.
Inter
Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro (W. Silva) e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann
Athletico-PR
Santos; Khelven, Robson Bambu, Leo Pereira e M. Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Leo Citadini, Rony e Nikão; Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 18/09, às 21h30min



