Motorista de aplicativo é encontrado com as mãos amarradas e diversos tiros no rosto
Pesquisar
IGP

Motorista de aplicativo é encontrado com as mãos amarradas e diversos tiros no rosto

Ele foi encontrado as 6h desta terça-feira (24).

Compartilhe esta notícia:

Foi encontrado morto no distrito de Tuiuty, a cerca de 10km do Centro de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, Felipe Rodrigues de Freitas. A vítima tinha 29 anos e trabalhava como motorista de aplicativo. Ele foi encontrado as 6h desta terça-feira (24).

O corpo, que apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo no rosto, foi achado em uma estrada de chão batido com diversos disparos de arma de fogo no rosto. As mãos de Felipe estavam amarradas. A partir da identificação, a polícia fez buscas pelo automóvel do motorista, e o carro foi encontrado horas mais tarde, já carbonizado, em Farroupilha.

Adriano Linhares, delegado responsável pelo caso, diz que como não há indícios de roubo, a investigação segue na linha de homicídio.

“Em princípio, é homicídio, não é latrocínio. Não é possível vincular (o crime) à profissão. Mas é preliminar. Vamos ver o curso das investigações.”

Informações da Polícia Civil são de que o motorista tinha antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, crimes de trânsito e tráfico de drogas. A polícia aguarda, ainda, o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) para determinar quantos tiros atingiram a cabeça do homem.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.