Mãe e filho mortos em acidente na BR-290 voltavam de funeral do patriarca da família
Pesquisar
Reprodução

Mãe e filho mortos em acidente na BR-290 voltavam de funeral do patriarca da família

Compartilhe esta notícia:

O acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, envolvendo um HD20 e um caminhão-cegonha, em Eldorado do Sul, vitimou uma família que estava abalada. Tony de Medeiros Funari, 28 anos, a irmã Denizia de Medeiros Funari, 37 anos, e a mãe deles, Maria Gorete de Medeiros Funari, 60 anos, voltavam do enterro do patriarca da família. José Antonio Funari, 70 anos, morreu neste fim de semana em Bagé, na Fronteira Oeste, vítima de infarto.

No último domingo, Tony e Denizia entrava no HB20 e deixavam laguna para trás. Estavam vindo para Bagé, para cerimônia de despedida do seu pai e para buscar a máe de volta para Santa Catarina. No entanto, após as despedidas, já no regresso para o estado vizinho, houve a colisão, que acabou interrompendo outras duas vidas. Tony e Maria Gorete morreram na BR-290. Denizia está internada na UTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre e seu estado inspira cuidados. Ela tem dois filhos de 14 e 16 anos.

O rapaz de 28 anos era casado com Amanda da Silva Lima, 25 anos, com quem tem uma filha de sete anos, quase oito.

— Aconselhei ele a não ir dirigindo. Falei que ele não estava bem para ir tão longe, afinal tinha acabado de perder o pai — conta Amanda.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.