Inter demite jogador que disse em vídeo ter drogado mulher
Pesquisar
Foto: Divulgação | Internacional

Inter demite jogador que disse em vídeo ter drogado mulher

Matheus Monteiro era atacante do time sub-20; Luiz Vinicius também foi demitido

Compartilhe esta notícia:

O internacional nesta terça-feira, 1º, o atacante do time sub-20 Matheus Monteiro, que foi flagrado em vídeo dizendo ter colocado droga no copo de bebida de uma mulher para dopá-la.

No vídeo, Matheus, que tem 20 anos, conta detalhes de como fez para dopar a mulher. “Eu coloquei uma bala [êxtase] lá no coisa, eu coloquei uma bala no copo dela, ela ficou daquele jeito. Ela nem se ligou na cena. Ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho, larguei ali, ela ficou mal”, afirma o jogador, que disse ainda ter entrado no quarto, mas o vídeo é cortado neste momento.

As imagens foram postadas no perfil de Luiz Vinicius, também jogador do time sub-20 do Inter, no Instagram, que atualmente encontra-se desativado.

Após a repercussão do vídeo, o clube gaúcho anunciou a rescisão contratual dos dois atletas.

“O Sport Club Internacional comunica o término da relação contratual dos atletas Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, ambos da categoria sub-20”, diz nota oficial do clube.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.