Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto
Pesquisar
Pixabay

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

Os abusos começaram quando ela ainda tinha 6 anos. A mãe também está grávida

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga um caso de estupro contra uma menina de 10 anos, que está grávida de gêmeos. O padrasto, de 26 anos, é suspeito pelo crime.

Segundo a polícia, foi a mãe foi quem denunciou o crime após descobrir que a filha está com 14 semanas de gestação. Com informações do jornal O Tempo.

A mãe da menina também está grávida do suspeito, com 21 semanas.

De acordo com a delegada do caso, Adelina Xavier Santos, a criança era estuprada desde os seis anos. O último ocorreu quando a menina já estava grávida.

“A mãe explicou que a menstruação da filha já estava atrasada há uns três meses e ela resolveu fazer um exame de gestação, foi quando ela descobriu que a menina estava grávida”, disse a delegada.

Dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública revelam quem em 84,1% dos casos de estupro de vulnerável, o agressor é um parente próximo ou conhecido da família da vítima, e a violência acontece em ambiente domiciliar.

Cerca de 58% das vítimas de estupro de vulnerável tinha menos de 13 anos no registro do crime.

Catraca Livre

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.