Após pedir comida por aplicativo família é rendida na zona sul de Porto Alegre

Após pedir comida por aplicativo família é rendida na zona sul de Porto Alegre

Um áudio de uma das vítimas relatando o ocorrido esta circulando nos grupos de troca de mensagens

Compartilhe esta notícia

Uma família inteira foi rendida após receber uma entrega que teria sido pedida por um aplicativo. Dois assaltantes teriam ficado cerca de três horas na casa, localizada no bairro Assunção, na zona sul de Porto Alegre. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (26). Um dos homens, que seria o entregador, estava de bicicleta e o outro indivíduo o acompanhava. A informação é da GZH.

Segundo a reportagem, um dos integrantes da família teria realizado o pedido, que chegou por volta das 20h37. O criminoso fez a entrega e, na posse de uma suposta arma, anunciou o assalto. Um outro homem também participou do crime.

Pelo menos quatro pessoas estavam na casa no momento do assalto, uma delas, o pai de uma das vítimas, era um idoso de 84 anos. Todos foram trancados num dos quartos e amarrados enquanto os assaltantes reuniam objetos de valor para levar. Além dos objetos, os criminosos se alimentaram dentro da residência. As vítimas não puderam confirmar que eles possuíam arma, o que sugere que eles possam ter simulado possui-las.

Entre os objetos furtados haviam televisão, três notebooks, um celular, joias e uma quantia em dinheiro. Uma das vítimas foi levada junto na fuga para levar os objetos furtados em um dos carros da família, ja que os assaltantes não sabiam dirigir. Ao chegar na rua Dona Otília, na Vila Cruzeiro, os assaltante desceram com os objetos ela foi liberada.

Um áudio de uma das vítimas relatando o ocorrido esta circulando nos grupos de troca de mensagens. A própria vitima pediu para que seus amigos compartilhassem o relato.

 

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!