Alta do diesel assusta caminhoneiros, que mantêm greve para dia 25
Pesquisar
GREVE
Foto: Valter Campanato | Agência Brasil

Alta do diesel assusta caminhoneiros, que mantêm greve para dia 25

O diesel teve alta de R$ 0,10 (3,7%) por litro

Compartilhe esta notícia:

Ontem (5) a Petrobras anunciou mais um reajuste no preço dos combustíveis , o primeiro da gestão do general Silva e Luna . O diesel teve alta de R$ 0,10 (3,7%) por litro nas refinarias, e assustou os caminhoneiros , que decidiram manter a paralisação prevista para o dia 25 de julho.

Segundo o portal R7, há menos de uma semana, membros do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas (CNTRC) se reuniram com o presidente da estatal e pediram para que o preço do diesel não subisse.

“Deixamos claro na reunião que se o diesel subisse ia afetar seriamente não só os caminhoneiros, mas a sociedade em geral, que já está muito pressionada”, disse Plínio Nestor Dias, presidente do CNTRC.

“Meu celular não parou o dia todo, são caminhoneiros querendo saber o que aconteceu. Vamos traçar nossa estratégia para ninguém sair prejudicado, mas vai ter greve”, completou. (iG)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.