Vacinação contra o coronavírus em Porto Alegre prossegue neste domingo para pessoas com 19 anos ou mais
Pesquisar
Foto: Reprodução

Vacinação contra o coronavírus em Porto Alegre prossegue neste domingo para pessoas com 19 anos ou mais

Imunização ocorre somente em unidade móvel no bairro Jardim Sabará

Compartilhe esta notícia:

A vacinação contra a Covid-19 prossegue neste domingo (22), em Porto Alegre, para pessoas com 19 anos ou mais e demais grupos já contemplados na campanha.

A imunização ocorre somente na unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde estacionada na Escola Romano Senhor Bom Jesus (rua Noel Rosa, 223, no bairro Jardim Sabará), na Zona Norte, das 9h às 13h.

No local, também haverá aplicação da segunda dose de Oxford/AstraZeneca e CoronaVac para quem tomou a primeira há mais de dez semanas ou 28 dias, respectivamente.

A aplicação da primeira dose em adolescentes com comorbidades acima de 12 anos e da segunda dose da Pfizer em gestantes e puérperas vacinadas com Oxford/AstraZeneca há dez semanas ou mais serão retomadas na segunda-feira (23).

Para receber a primeira dose, todas as pessoas devem apresentar documento de identidade com CPF e comprovante de residência em Porto Alegre. Para a segunda dose, é necessário levar identidade com CPF e carteira com registro da primeira aplicação. (O Sul)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.