Polícia do Rio investiga morte de escritor dominicano que escreveu livro sobre Marielle Franco
Pesquisar
Foto: Reprodução / Globo

Polícia do Rio investiga morte de escritor dominicano que escreveu livro sobre Marielle Franco

A polícia apura a morte do escritor e capoeirista Leuvis Manuel Olivero, assassinado enquanto andava em uma rua no Bairro da Tijuca, zona norte do Rio

Compartilhe esta notícia:

247 – A polícia apura a morte do escritor e capoeirista Leuvis Manuel Olivero, 38 anos, assassinado no dia 10 de outubro enquanto andava em uma rua no Bairro da Tijuca, zona norte do Rio. Os tiros partiram de dentro de um carro, de acordo com testemunhas.

Amigos do capoeirista fizeram um protesto no domingo (17) pelo assassinato. O ato aconteceu no lugar onde o crime ocorreu. Os amigos pediram empenho das autoridades na solução do caso.

Leuvis nasceu na República Dominicana, mas tinha cidadania norte-americana. O corpo de Leuvis será enterrado nos Estados Unidos, com data não confirmada, segundo o portal G1.

O escritor vivia no Brasil há quase 10 anos e aqui ele teve um filho. Atualmente, o escritor morava com uma namorada brasileira.

O escritor tinha onze livros publicados, um deles em homenagem à vereadora Marielle Franco, morta pelo crime organizado em março de 2018.

Fonte: Brasil 247

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.