Professor é preso após estuprar aluno na região metropolitana de Porto Alegre
Pesquisar
Foto: Divulgação | Polícia Civil

Professor é preso após estuprar aluno na região metropolitana de Porto Alegre

O aluno contou para os pais que foi estuprado

Compartilhe esta notícia:

Da GBC

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (26) a prisão de um professor de Canoas. Ele está sendo investigado por abusar sexualmente de um aluno de 15 anos.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e e tenha acesso a todas nossas notícias.

Segundo a investigação, o crime aconteceu em 19 de outubro em uma escola de futebol do município. Em depoimento, o adolescente contou que estava no alojamento em que ficam jogadores que não moram em Canoas. Nesse momento, o professor teria o convidado para dormir em outro quarto, fora do alojamento. Nesse ambiente, o acusado teria cometido os crimes.

O adolescente chegou em casa e contou para a família sobre os abusos sofridos. Os familiares então decidiram denunciar o caso.

Agora, os investigadores buscam escutar outros funcionários da escola, além de alunos e familiares. O objetivo é descobrir se outras pessoas também foram vítimas.

O professor de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi demitido da escola. A reportagem de Agência GBC tenta contato com a instituição, mas ainda não obteve retorno.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.