DJ Ivis é vaiado durante show em SP e deixa o palco; veja o momento
Pesquisar
Foto: Reprodução

DJ Ivis é vaiado durante show em SP e deixa o palco; veja o momento

O artista foi preso há alguns meses por agredir sua ex-esposa, Pamella Holanda.

Compartilhe esta notícia:

DJ Ivis foi alvo de protesto neste último final de semana durante participação na festa Noite do Piseiro, que ocorreu na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP). O artista foi preso há alguns meses por agredir sua ex-esposa, Pamella Holanda.

Convidado especial do cantor Tarcísio do Acordeom, Ivis foi vaiado ao subir no palco do evento. Revoltados com sua presença no show, o artista teve que sair da festa após a reação negativa da plateia.

Nas redes sociais, o vídeo do momento foi amplamente compartilhado pelos internautas, que fizeram questão de expor suas críticas ao artista. “Que seja assim em todos os lugares, porque esse povo podre do piseiro vai continuar apoiando ele…”, disse um usuário do Twitter.

Ainda durante o final de semana, Ivis também fez parte do festival Garota Vip, de Wesley Safadão, que aconteceu no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Fonte: mixme

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.