O pai de uma jovem morta pelo ex-namorado em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, foi preso na madrugada deste sábado (12). Conforme a polícia, ele tentou agredir o acusado do crime, que tinha sido preso horas antes. A informação é da Agencia GBC.
Marcus Pitter Juvenanci, de 23 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas (DPPA) e transferido para a Penitenciária de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. Ele estava, desde que foi preso na última sexta-feira (11), detido em uma cela da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.
Quando estava sendo conduzido para a cela, o pai da jovem estava no saguão da delegacia. Neste momento, ele sacou uma faca e foi para cima do preso. Veja o vídeo:
Marcus, que estava algemado com outro preso, foi levado para a triagem, enquanto outros policiais tentavam conter o homem. Por estar armado, o pai da vítima acabou sendo preso em flagrante e passou a noite na cadeia. Ele foi liberado no final da manhã de sábado.



