Homem espanca cartomante por não gostar da leitura de tarô
Pesquisar
Foto: PM DF/Divulgação

Homem espanca cartomante por não gostar da leitura de tarô

O agressor tem uma extensa ficha criminal. Ele foi preso por lesão corporal grave

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso nesta quinta-feira (10), por espancar um cartomante em Sobradinho II, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o agressor passou a bater na vítima por não ter gostado da leitura de tarô sobre o futuro dele.

A agressão teve início após uma discussão banal. Ao ouvir as previsões, o suspeito ficou indignado e passou a agredir a vítima, que tem 32 anos e mora na AR 24. O cartomante sofreu fratura no maxilar e teve dentes quebrados e hematomas pelo corpo. O agressor só parou quando foi contido por testemunhas. A vítima foi levada para o HRS (Hospital Regional de Sobradinho).

De acordo com o delegado-chefe da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Laércio de Carvalho, o agressor é “um indivíduo violento, com extensa ficha criminal, inclusive por tentativa de homicídio, roubos, furtos, lesões e envolvimento com drogas”. Ele foi preso por lesão corporal grave. (Agencia GBC)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.