Ao ser preso, criminoso diz para PRF que "trabalhava" apenas com furto de pneus e acessórios
Pesquisar
Foto: Divulgação / PRF

Ao ser preso, criminoso diz para PRF que “trabalhava” apenas com furto de pneus e acessórios

Homem havia roubado veículo na Região Metropolitana de Porto Alegre e tentou negar o crime

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã desta quarta-feira (16), um carro roubado no Bairro São João em Porto Alegre. O assaltante foi preso próximo a um um beco da ilha do Pavão, onde o veículo estava escondido. 

Após receberem informações sobre um Ka roubado por um criminoso armado, os policiais passaram a realizar buscas na região das ilhas do Guaíba, quando encontraram o automóvel.

Próximo ao local, o homem que estava em uma Kombi e tinha as características descritas pela vítima foi abordado e, após o envio de fotos para a vítima do assalto, que o identificou.

O carro foi recolhido e será devolvido para a vítima, que disse que o havia alugado para trabalhar com viagens por aplicativo. O criminoso, de 26 anos, que já tinha quatro ocorrências por furto em veículo, não admitiu o crime, disse que “trabalhava” somente com furto de pneus e acessórios, não de veículos inteiros. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Com informações da PRF

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.