Após ser internada em uma UTI para uma terapia renal, a cantora Paulinha Abelha, 43 anos, da banda Calcinha Preta, teve uma piora clínica nas últimas 12 horas e está em coma, de acordo com informação divulgada na tarde desta quinta-feira (17) pela assessoria da cantora no perfil dela em uma rede social.
O último boletim médico divulgado às 13h desta quinta apontou que está programada a transferência de unidade hospitalar, mas a paciente não tem condições clínicas seguras para que o procedimento seja feito no momento em consequência da instabilidade neurológica. A informação foi publicada pelo portal G1.
A artista foi hospitalizada no dia 11 de fevereiro em Aracaju (SE) por causa de problemas renais. Foi transferida para uma UTI três dias depois.
Membros da banda pedem oração
Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, membros do grupo de forró Calcinha Preta, usaram suas redes sociais para pedir orações pela recuperação da colega de banda Paulinha Abelha. A artista está internada desde o dia 11 de fevereiro devido a problemas renais.
“Peço a todos vocês pra orar por minha irmã @paulinhaabelha acredito no poder da oração e no poder do milagre, vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá”, pediu Daniel Diau.
“Meus amores, orem, rezem, intercedam por nossa abelha. Ela que nos enche sempre de alegria precisa de nossa corrente positiva de amor e intercessão”, escreveu Silvânia.
“Boa tarde, amigos. Vamos continuar orando e mandando vibrações positivas, nossa abelha. Merece todo o nosso carinho, te amo, minha irmã, em breve estaremos nos palcos da vida!”, disse Bell Oliver.



