Criança de apenas 11 anos é encontrada embriagada em Imbé
Pesquisar
Foto: Reprodução

Criança de apenas 11 anos é encontrada embriagada em Imbé

A criança foi recolhida e entregue aos pais. Ação contou com policiais civis e conselheiros tutelares

Compartilhe esta notícia:

Uma criança de apenas 11 anos foi flagrada na rua sob efeitos de álcool durante fiscalização realizada por policiais civis e conselheiros tutelares em Imbé. Ela foi recolhida e entregue aos pais durante. A Operação Imbé Carnaval Seguro, realizada na noite dessa sexta-feira, também barrou o acesso de menores de idade que estavam na fila para entrar numa casa de shows.

O proprietário do estabelecimento, que divulgou que adolescentes seriam permitidos na festa, foi notificado. Ainda um homem foi preso em flagrante por dirigir embriagado. Outras inúmeras abordagens também foram realizadas. A operação segue até o dia 01 de março, com ações entre 23h às 03h. (Agora no Vale)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.