Familiares realizam buscas por casal desaparecido desde o domingo na região metropolitana de Porto Alegre
Pesquisar
Foto: Reprodução

Familiares realizam buscas por casal desaparecido desde o domingo na região metropolitana de Porto Alegre

O caso é investigado pela Polícia Civil

Compartilhe esta notícia:

Da GBC

A 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha investiga o desaparecimento do casal Rubens Heger de 85 anos e Marlene Heger Stafft de 53 anos. Os moradores do bairro Carlos Wilkens não são vistos desde domingo (27).

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e e tenha acesso a todas nossas notícias.

Os investigadores escutam familiares para tentar descobrir o paradeiro do casal. Imagens de uma câmera de segurança obtida pela polícia mostra a filha de Rubens, que mora em Canoas, chegando na residência. Ela estava acompanhada do filho. Quatro horas depois, o veículo são do imóvel. Para os policiais, ela contou que eles iam passar o feriadão com ela.

Segundo o delegado Anderson Spier, que investiga o caso, a mulher disse que não sabe do paradeiro do casal. “Ela falou que passou mal e foi em uma UPA. Quando retornou, eles não estavam mais na casa dela no bairro Rio Branco.”

Na terça (1º), Marlene teria encaminhado uma mensagem dizendo que os dois estavam na casa de amigos em Guaíba. Depois disso, os celulares foram designados. Quem tiver informações sobre o paradeiro do casal pode ligar para o 181, a denúncia é anônima.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.