Uma mulher ficou completamente irreconhecível depois de passar por um procedimento estético em seu rosto. Conhecida no TikTok como Jade, ela viu seu rosto ficar parecido com o do personagem Homer Simpson após um tratamento similar ao “lip flip”.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher compartilhou no TikTok o resultado do procedimento estético, pelo qual pagou um valor de 570 libras (aproximadamente 3800 reais).
Na gravação, Jade mostra o resultado após a realização de um procedimento parecido com o “Lip Flip”, procedimento estético que consiste na aplicação de toxina botulínica em pontos estratégicos dos lábios para modificar sutilmente o formato da boca.
@thatgirljadee Thank you for listening to my Ted talk.
No caso de Jade, foram realizadas leves queimaduras para modificar o formato da boca quando a pele for cicatrizada, no entanto as marcas marrons do procedimento ficaram extremamente destacadas em relação a sua pele, fazendo com que a jovem ganhasse uma aparência de “Homer Simpson”.
O procedimento acabou deixando marcas no rosto da jovem
As marcas causadas pelo procedimento realizado no rosto da jovem acabaram deixando uma aparência similar a barba do icônico personagem Homer Simpson, o que fez com que alguns seguidores apelidassem o tratamento de “Homer Simpsonfication”.
No vídeo, publicado por ela, a Jade explica: “Este é o meu vídeo explicando o que aconteceu com meu rosto porque quando falo, ninguém sabe do que eu estou falando. Então vamos explicar tudo de uma vez”.
“Isso é o resultado de um procedimento feito com pequenas queimaduras, pequenos pontos que queimam sua carne. Basicamente, quando curar, vai apertar minha pele e levantar levemente meu lábio para cima. É quase um lip flip”.
No entanto, apesar da aparência, a queimadura não é permanente e deverá diminuir ao longo das semanas.
Ao assistirem o vídeo, os seguidores de Jade não perdoaram e deixaram suas opiniões.
“Um pouco parecida com o Homer Simpson”, escreveu um. “Achei que você enlouqueceu enquanto comia um pouco de chocolate”, comentou outro. (MetroNews)