Um homem morreu de maneira trágica após ter a cabeça prensada por elevador. O caso aconteceu na última terça-feira (5) em Blumenau, Santa Catarina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Josimar de Sene Lima de 33 anos, exercia função de empacotador em um supermercado e, no momento do acidente, estava trabalhando na área de depósito de produtos.
Segundo a NDTV, o homem estava junto com um colega transportando dois pallets carregados com melancia quando o acidente ocorreu. Ele teve a cabeça prensada entre o elevador e o piso superior.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Um laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) deverá precisar o que causou o acidente.
Confira o comunicado do Giassi sobre o acidente na íntegra:
“A Giassi & Cia. manifesta profundo pesar pelo falecimento do colaborador Josmar de Sene Lima, ocorrido na manhã desta terça-feira na unidade de Blumenau.
A empresa lamenta a fatalidade e presta todo o apoio e solidariedade possível à família neste momento.
Uma sindicância interna através do SESMT e da Comissão Interna para Prevenção de Acidentes já foi instaurada para apurar a ocorrência e a empresa segue à disposição das autoridades competentes para esclarecer os fatos”.



