Tio e sobrinho são mortos com mais de 30 tiros no Litoral Norte do RS
Pesquisar
Foto: Divulgação | Instituto Geral de Perícias

Tio e sobrinho são mortos com mais de 30 tiros no Litoral Norte do RS

Segundo a polícia, eles estavam indo pescar

Compartilhe esta notícia:

Foram identificados como Júnior de Souza de 25 anos e José Carlos Silveira de Souza de 62, os dois homens mortos a tiros dentro de um VW Gol em Capão da Canoa, no Litoral Norte, na última quarta-feira (20). Eles eram tio e sobrinho.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e e tenha acesso a todas nossas notícias.

De acordo com a Polícia Civil, Junior dirigia o veículo quando foi interceptado pelos criminosos. Testemunhas relataram que os dois criminosos, autores do crime, estavam em um GM Ônix escuro. Eles dispararam mais de 30 vezes contra as vítimas.

Os investigadores também apuraram que tio e sobrinho estavam indo pescar. No veículo, havia diversos materiais de pesca.

Motivação

Além de tentar identificar os autores, os policiais agora buscam a motivação do crime. A suspeita é que esteja relacionado ao tráfico de drogas, já que Júnior tinha diversos antecedentes por homicídios, roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. José não tinha passagens pela polícia. (GBC)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.