Metro News – Mayara Lima, princesa de bateria da escola de samba Paraíso do Tuiutí, do Rio de Janeiro, passou por poucas e boas durante o desfile no último sábado (23). Sua fantasia arrebentou, deixando sua genitália à mostra.
O acidente aconteceu em frente ao primeiro módulo de jurados. Além do constrangimento, a falta pode ocasionar perda de pontos para a escola.
Mesmo após a roupa rasgar bem na parte de baixo, Mayara Lima continuou sambando, se cobrindo com as mãos. Auxiliares conseguiram, por fim, arranjar uma calcinha para a passista, que a vestiu e seguiu pela Marques de Sapucaí.
A princesa publicou um relato sobre o Carnaval em suas redes sociais acompanhado de um vídeo. “Mesmo com todos os imprevistos eu não tenho palavras para descrever a emoção que foi entrar ontem na Sapucaí pela minha @paraisodotuiutioficial 💙💛”. Confira:
Explicações
O marido de Mayara, Renan Marins, busca agora uma resposta para o defeito na fantasia da amada com os responsáveis por sua confecção. A informação foi revelado pelo jornal “O Globo”.
Renan é vice-presidente da Unidos de São Cristóvão e diretor de barracão da escola. Ele teria mandado investigar o que aconteceu com a roupa durante a apresentação.
De acordo com uma integrante da escola de samba ouvido pelo veículo de imprensa, é provável que a falha tenha ocorrido no recuo da bateria.
Mayara Lima começou a se arrumar às 18h, mas a roupa já contava com problemas nas amarrações e também nas sandálias. Além disso, por falta de tempo, a princesa de bateria não conseguiu passar pelos últimos ajustes em seu figurino.
A Paraíso do Tuiuti foi a primeira a escola de samba a entrar na Avenida na segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro neste Carnaval.



