Frentista assediada aceita convite e lutará em evento de MMA
Pesquisar
Foto: Reprodução

Frentista assediada aceita convite e lutará em evento de MMA

Marian confirmou que aceitou o convite e que, agora, vai começar a treinar para não fazer feio no evento

Compartilhe esta notícia:

O vídeo em que a frentista Marian Damásio Fontoura aparece batendo em um homem que a importunou sexualmente no posto de gasolina em que ela trabalha ganhou tanta repercussão que ela acabou recebendo um convite de Wallid Ismail, criador do Jungle Fight, para ingressar no mundo dos esportes e lutar MMA na próxima edição do evento, em agosto, no Rio de Janeiro.

Em entrevista para a rádio Gaúcha, Marian confirmou que aceitou o convite e que, agora, vai começar a treinar para não fazer feio no evento. Segundo a frentista, ela nunca fez nenhum tipo de aula de luta ou algo do tipo, e a agressão contra seu assediador foi puramente instintiva.

Conforme informado pela rádio Gaúcha, Ismail afirmou estar envolvido pessoalmente na busca por uma academia e um treinador que possam preparar Marian para a luta. Antes de subir ao octógono, ela será avaliada por um treinador indicado pelo Jungle Fight. O presidente do evento disse que Marian é um símbolo.

O caso

O assédio sofrido por Marian ocorreu na loja de conveniência de um posto no bairro Lomba do Pinheiro, na zona leste de Porto Alegre. A mulher registrou ocorrência e pediu medidas protetivas em relação ao homem — para que ele seja proibido pela Justiça de se aproximar dela.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.