Andressa Urach deu um carro zero km de presente de Dia dos Namorados para o marido, o empresário Thiago Soares. Nesta quinta-feira (9), a modelo publicou uma foto em suas redes sociais mostrando o automóvel.
Confira nossos perfis no Instagram, Twitter , Facebook e e tenha acesso a todas nossas notícias.
Na foto, Andressa e Thiago apareceu ao lado de uma SUV branca da Chevrolet, cujo valor gira em torno de R$ 110 mil. A ex-vice Miss Bumbum também publicou um vídeo em seu canal no YouTube falando sobre o presente.
Andressa disse que já estava com a compra de outro carro quase finalizada, mas que o negócio acabou não dando certo, e que agora optaram por outro veículo.
“Não conseguimos efetuar a compra e graças a Deus, porque Deus é tão bom que até o errado dá certo. A gente estava pra receber um valor, esse dinheiro demorou a entrar, mas acabou não entrando”, diz Andressa.
A modelo explicou que o casal já possui um carro igual ao que comprariam, e que perceberam que tiveram dificuldade de colocar o carrinho de bebê no porta-malas, e por isso escolheram um modelo diferente.
‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
Em janeiro deste ano, Andressa Urach fez um apelo na rede social. Em seu perfil no Instagram, a modelo pediu doações aos seguidores para conseguir pagar a fatura de seu cartão de crédito.
“Quem puder e quiser me ajudar a pagar a fatura do meu cartão esse mês”, escreveu Urach, completando com a chave pix para transferências bancárias.
Ela ainda disse que não gosta de pedir ajuda do filho de mais velho de 17 anos: “Eu não peço nada para ele. Eu faço as coisas para ele, eu faço as coisas para o meu marido. Eu não gosto de ficar pedindo. E por eu não pedir, é uma das brigas que meu marido tem comigo”, finalizou.



