Após 2 anos de namoro, jovens descobrem que podem ser irmãs: “É errado seguirmos juntas?”
Pesquisar
Foto: Reprodução

Após 2 anos de namoro, jovens descobrem que podem ser irmãs: “É errado seguirmos juntas?”

Com mais de 12 milhões de visualizações, relato dividiu opiniões na internet. Confira

Compartilhe esta notícia:

Metro News – Após 2 anos de relacionamento, um casal canadense fez uma descoberta e compartilhou o relato com internautas da plataforma TikTok: ambas as mulheres podem ser irmãs. Vamos entender melhor este caso?

Em um vídeo que superou as 12 milhões de visualizações, além de receber diversos comentários, elas escreveram: “Quando depois de dois anos de namoro descobrem que suas mães dormiam com o mesmo cara”. Assista abaixo. (Caso não consiga visualizá-lo, não se preocupe e basta que acesse o link).

@carleyandmercedes Should we take a DNA test? #siblingsordating #fyp #foryou #wlw #xyzbca ♬ original sound – szasgrandchildren

Junto de seu relato, as jovens aproveitaram a oportunidade para deixar a seguinte pergunta aos internautas: “Se somos irmãs mesmo, é errado ficarmos juntas?”.

Como muitos possivelmente esperavam, as respostas foram as mais diversas e dividiram opiniões, alguns aconselhando que elas fizessem um teste de DNA. Veja abaixo mais algumas das mensagens deixadas:

  • “Já fizeram tudo o que seria considerado incesto, então qual o sentido de voltar atrás”;
  • “A questão é que incesto é ilegal”;
  • “O problema é a sociedade”;
  • “Elas não foram criadas juntas, então não há conexão familiar”;
  • “É muito, muito estranho, mas eu realmente não consigo pensar por que namorar um irmão seria moralmente errado”.
  • E se você está curioso, sim, elas fizeram o teste e agora aguardam o resultado. O momento também foi compartilhado em um vídeo.

    @carleyandmercedes Reply to @_hi_im_kendra_ wish us luck 🤞🏼 #fyp #foryou #wlw #xyzbca ♬ original sound – Carley&Mercedes

    Leia mais

    📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

    Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

    📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.