Corpo de mulher é encontrado no Rio dos Sinos por pescador
Pesquisar
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Corpo de mulher é encontrado no Rio dos Sinos por pescador

O corpo estaria vestido com roupas semelhantes às da advogada Alessandra Dellatorre, de 29 anos, desaparecida desde 16 de julho.

Compartilhe esta notícia:

Um pescador localizou, no início da noite desta quarta-feira (27), um cadáver de uma mulher às margens do Rio dos Sinos quando passava pelo trecho, que fica situado na Estrada Municipal Parque Zoológico, no bairro Carioca, próximo ao local onde funciona a balsa do Carioca, que liga Sapucaia do Sul a Portão e Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre.

Agentes da Brigada Militar e da Polícia Civil acompanharam o trabalho de remoção do corpo, realizado pelo Corpo de Bombeiros. Informações preliminares dão conta que o corpo estaria vestido com roupas semelhantes às da advogada de São Leopoldo Alessandra Dellatorre, de 29 anos, desaparecida desde 16 de julho.

Alessandra desapareceu na tarde de sábado (16), após sair para caminhar, no bairro Cristo Rei, em São Leopoldo. Segundo imagens registradas por cameras de monitoramento da região, a advogada vestia moletom preto e calça da mesma cor. As forças de segurança estão mobilizadas nas buscas pela advogada desde o desaparecimento.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.