Jovem de 16 anos é assassinada em frente ao filho
Pesquisar
Foto: Reprodução/Instagram

Jovem de 16 anos é assassinada em frente ao filho

Ex-namorado é o principal suspeito do crime e segue foragido, informa as polícias Civil e Militar da cidade

Compartilhe esta notícia:

Uma homem de 33 anos, conhecido como Rogério Quirino, é suspeito de matar à tiros a ex-namorada Emily Hellen Alves de Moura, de 16 anos, na noite desta sexta-feira (9/9), em Valença, no interior do Piauí.

A jovem morreu na própria casa, enquanto segurava no colo o filho dos dois, de apenas seis meses. A mãe o padrasto da vítima também estavam no local na hora do crime.

“Os dois começaram a discutir e poucos instantes depois os familiares de Emily ouviram disparos de arma de fogo. A vítima levantou-se correndo da sala, entrou no quarto de sua mãe e, logo em seguida, caiu sem vida”, informou o major Santos, comandante da Polícia Militar na cidade.

Segundo relatos, o padrasto da vítima até tentou deter o suspeito enquanto ele fugia, mas não conseguiu. Agentes seguem trabalhando para localizar e prender o homem, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e por homicídio.

Fonte: Metropoles

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.