Vítima de agressões, mulher mata marido e deixa corpo em tambor dentro de casa – Notícias
Pesquisar
Foto: Reprodução

Vítima de agressões, mulher mata marido e deixa corpo em tambor dentro de casa

Senhora de 63 anos alega histórico de violência doméstica.

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher de 63 anos matou o marido, de 70, a facadas e colocou o seu corpo dentro de um tambor com soda cáustica, mantendo-o por quase um mês dentro de casa. O crime aconteceu no distrito de Venstiano Carranza, na cidade do México, e a autora disse aos policiais que não aguentava mais sofrer agressões do companheiro.

Confira nossos perfis no Instagram, Twitter, Facebook e Telegram

De acordo com a imprensa local, Maria ‘N’ (a lei mexicana não permite identificar acusados de crimes antes da condenação) trabalhava com a vítima do homicídio, que não teve a identidade revelada, num pequeno ateliê de costura instalado na própria residência do casal. Após uma agressão, ela esperou o marido estar distraído e o matou a golpes de faca, colocando posteriormente seu cadáver na tina, junto com o produto químico, para que não exalasse cheiro.

Semanas após o crime, ela confessou o que havia feito à filha, que então resolveu comunicar a polícia e foi com as autoridades até casa da mãe, onde Maria ‘N’ foi presa e encaminhada para a delegacia.

Peritos da polícia científica e membros do Ministério Público ainda permaneciam no local do sinistro delito na tarde desta terça-feira (20) realizando a perícia. Agentes da Secretaria de Segurança Cidadã vão interrogar a acusada e ouvir outras pessoas para tentar descobrir o que de fato teria motivado o assassinato. (Fórum)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.