Estudo indica que 59% dos homens traem e escondem parte das finanças da mulher
Pesquisar
Foto: Reprodução

Estudo indica que 59% dos homens traem e escondem parte das finanças da mulher

Pesquisa mostra que metade dos homens brasileiros reserva parte de suas finanças para gastar em relações extraconjugais

Compartilhe esta notícia:

Um estudo realizado pelo portal Gleeden, site especializado em encontros extraconjugais, indicou que 59% dos homens brasileiros traem e escondem parte das finanças da esposa. Do total, 23% guardam dinheiro com o objetivo exclusivo de gastá-lo com uma amante, para não serem obrigados a usarem cartões de crédito ou débito.

Confira nossos perfis no Instagram, Twitter, Facebook e Telegram

De acordo com Caio Bittencourt, diretor do site de relacionamentos MeuPatrocínio “Esta informação é chocante para muitas mulheres e acaba gerando uma grande falta de confiança em seus relacionamentos”, explica.

No levantamento, os pesquisadores identificaram que relações extraconjugais acabam sendo uma consequência da falta de comunicação, cumplicidade e transparência no relacionamento. Dentre os usuários ouvidos, 6% indicaram que sempre reservam parte do seu dinheiro para as amantes, enquanto outros 44% revelam fazer isso às vezes.

“Estamos na era dos relacionamentos modernos, do poliamor, do relacionamento sugar e diversos outros que tem como base a transparência, onde também uma das partes (ou ambas) deixa claro que terá outros parceiros desde o início. Se for acordado entre as partes, tudo bem, ambos seguem felizes,” conclui Caio.

O especialista aponta que a transparência automaticamente deixa a relação mais leve. Além de trazer satisfação, que é o que a maioria dos casais buscam atualmente. (O Tempo)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.