Mulher é encontrada morta com três tiros na cabeça em rodovia gaúcha
Pesquisar
Foto: Reprodução | Leouve

Mulher é encontrada morta com três tiros na cabeça em rodovia gaúcha

Com esta morte violenta, Caxias do Sul registra 64 homicídios em 2022

Compartilhe esta notícia:

Uma jovem estudante de Medicina Veterinária foi encontrada morta às margens da Rota do Sol (453) na noite desse domingo, dia 30, em Caxias do Sul. Identificada como Júlia Carnizella, de 19 anos, ela foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça, segundo a Brigada Militar (BM).

Confira nossos perfis no Instagram, Twitter, Facebook e Telegram

Por volta das 21h45min, um popular, ao passar pela rotatória de retorno em frente ao Porto Seco, entre os bairros Santo Antônio e Pôr do Sol, encontrou uma mulher caída.

A Brigada Militar (BM), a qual fazia patrulhamento nas proximidades, foi acionada e se deslocou ao endereço.

A mulher possuía sete ferimentos de disparos de arma de fogo, os quais a atingiram na cabeça e um dos braços. No local, haviam nove cápsulas de munição.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.

Cerca de 3 km do local, em direção ao bairro Nossa Senhora da Saúde, a polícia encontrou o carro da vítima, sendo um Volkswagen Golf, com placas de Garibaldi pegando fogo. Ela era moradora do bairro São Francisco naquele município. Segundo a delegada Alessandra Xavier Siqueira, a vítima não tinha antecedentes policiais. A BM isolou o local até a chegada da Perícia Criminal e da Polícia Civil. (Leouvê)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.