O jogador Carlos Palacios foi preso nesta sexta-feira sob acusação de violência doméstica, apresentada por sua ex-companheira.
Segundo informações do En Cancha e da ADN Deportes, o chileno, que atualmente joga no Vasco da Gama, está detido na em uma delegacia de Santiago do Chile enquanto aguarda a decisão do Ministério Público.
A denúncia viralizou nas redes sociais e se transformou em questão judicial com o passar das horas, tendo em vista que se tratavam de mensagens graves, que acusavam Palácios de ameaças de morte e de querer atirar na ex-companheira.
“Na madrugada, uma jovem se apresentou na 7ª Delegacia de Renca para registrar uma denúncia por ameaças de morte do ex-companheiro, com quem também tem um filho em comum “, explicou Daniel Barrera, capitão do 7ª Delegacia de Polícia de Renca. “Equipamentos da 7ª Delegacia continuam com os procedimentos, conseguindo a prisão do sujeito e colocando-o à disposição do Ministério Público.”

A grave situação também ocorre em um momento chave para Palacios, que negocia com o Colo Colo uma possível chegada em 2023.



