Jovem se salva de feminicídio após ser baleada e se fingir de morta
Pesquisar
Foto: Reprodução/EPTV

Jovem se salva de feminicídio após ser baleada e se fingir de morta

A mãe da jovem, porém, acabou sendo assassinada

Compartilhe esta notícia:

Uma jovem de 18 anos precisou se fingir de morta para não ser vítima de um feminicídio por parte de seu padrasto. O crime ocorreu em Mogi Mirim, São Paulo.

Conforme a polícia, o autor dos disparos é Carlos Roberto Caumo, de 51 anos de idade. Além de atirar na jovem, ele também disparou contra a companheira, Patrícia Aparecida Faria dos Santos, de 49 anos de idade, que morreu no local.

Ao atenderem a ocorrência, os policias flagraram o criminoso fugindo do local. Quando visualizou as viaturas, o homem voltou para dentro de casa e cometeu suicídio.

“Dentro do imóvel, os PMs encontraram o homem e a companheira dele já sem vida. A enteada, de 18 anos, foi socorrida à Santa Casa da cidade e relatou que o autor havia matado a mãe dela e tirado a própria vida”, informou a SSP em nota.

O caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio e suicídio. A jovem segue internada e seu estado de saúde é considerado delicado.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.