Absurdo! Mulher rouba carro e usa filho de 5 anos como escudo humano
Pesquisar
Foto: Divulgação/Clarksville Police

Absurdo! Mulher rouba carro e usa filho de 5 anos como escudo humano

Jovem de 24 anos cometeu uma série de crimes em apenas algumas horas antes de ser presa

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher de 24 anos está sendo acusada pelas autoridades do Tennessee, nos Estados Unidos, de usar o próprio filho como escudo humano durante um roubo de carros.

Bethany Wilson roubou pelo menos três carros em poucas horas antes de ser presa na última quinta-feira, de acordo com a polícia da cidade de Clarksville. Em um dos crimes, ela roubou um Nissan de uma mulher de 51 anos em um posto de gasolina enquanto ela abastecia o carro, usando um revólver para obrigar a vítima a descer do automóvel, e fugiu em alta velocidade.

Menos de uma hora depois, a polícia foi alertada sobre o disparo de armas de fogo em um cruzamento e um homem identificou Bethany como a pessoa que tinha acabado de roubar seu Mercedes. Durante o assalto, ele disse que ela usou um menino de 5 anos (seu filho) como escudo humano e efetuou um disparo para afastar as pessoas que estavam no local.

Ela ainda foi ligada ao roubo de uma caminhonete Ford F-150 prata, que ela teria batido na rodovia durante a fuga, em um condado próximo, segundo os jornais locais.

No final da noite, por volta das 23h, ela foi encontrada escondida em um motel pelos investigadores da polícia local e foi presa. Seu filho estava com ela e não se feriu.

Ela vai responder pelos roubos de carros, com agravante de usar um menor, seu próprio filho, para cometer os delitos.

Dois dos carros roubados foram recuperados pela polícia abandonados na rua e a polícia ainda não entendeu o motivo pelo qual ela estava cometendo os crimes em série, já que não estava negociando os carros roubados. (Metro News)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.