Um feto humano foi encontrado em meio aos resíduos sólidos do lixão de Itapajé, no Ceará, na manhã desta quarta-feira (22). Uma trabalhadora que recolhe material reciclável se deparou com o cadáver de uma criança com sinais avançados de gestação, ao revirar uma sacola que estava encoberta por um pedaço de sofá velho. Após perceber do que se tratava, a trabalhadora acionou a Polícia Militar do Ceará.
Imagens que circulam em grupos de WhatsApp da cidade mostram os membros da criança perfeitamente formados, como mão, braço e perna. No local também compareceram a Polícia Militar e um profissional médico que atua no hospital, que confirmou que o feto já estava em avançado estado de gestação. Diante do fato, a Perícia Forense foi solicitada e deve encaminhar a criança para o núcleo regional na cidade de Itapipoca.
A Polícia Civil deve investigar o caso para saber como o corpo desta criança foi parar no lixão, se estava em meio aos resíduos coletados pelo caminhão da limpeza ou descartado por algum popular neste lugar. O fato chocou a população local, que espera que as autoridades esclareçam o ocorrido e tomem providências para que casos como este não se repitam.
Na informação R7.



