VÍDEO: Ex-jogador que já atuou pelo Grêmio é acusado de espancar e perseguir ex-esposa durante anos
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

VÍDEO: Ex-jogador que já atuou pelo Grêmio é acusado de espancar e perseguir ex-esposa durante anos

O Ex-jogador declarou à Justiça que sofre de dependência do álcool, mas a ex-esposa afirmou que as agressões ocorriam mesmo quando ele estava sóbrio.

Compartilhe esta notícia:

O ex-jogador de futebol Welliton, de 36 anos, está sendo acusado de espancar, ameaçar e perseguir sua ex-esposa, Rafaela Carvalho. O ex-atacante, que já jogou no Grêmio e em outras vezes, enfrentou quatro ações administrativas no Brasil por agressões físicas e psicológicas, emoções e obsessões. Rafaela também denuncia ter sido vítima de abusos quando o casal morava no exterior. Ela relata que as agressões ocorriam frequentemente quando moravam nos Emirados Árabes, onde Welliton jogava.

Rafaela conto que Welliton escondia seu passaporte, celular e dinheiro após as agressões e que só conseguiu escapar para a casa de amigos brasileiros que acolhiam. As ações violentas tiveram continuação em 2021, quando Rafaela voltou ao Brasil e tentou encerrar o relacionamento. Ela registrou diversos boletins de ocorrência contra o ex-marido e entrou com um pedido de divórcio há mais de um ano.

Welliton declarou à Justiça que sofre de dependência do álcool, mas Rafaela afirmou que as agressões ocorriam mesmo quando ele estava sóbrio. Ela teme ser vítima de feminicídio e denunciou que ainda é perseguida e ameaçada pelo ex-marido. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Welliton assume ter agredido Rafaela e diz que “homem bate na mulher se ela aprontar com ele”.

Veja o vídeo das muitas agressões que Rafaela sofreu e que divulgou na sua rede social:

Além do Grêmio, Welliton jogou no São Paulo, Goiás, Spartak de Moscou, Sharjah e Al Wasl, dos Emirados Árabes, e seu último clube foi o Novorizontino, do interior de São Paulo. Ele se propôs em 2022. Rafaela espera que as expressões contra o ex-marido sejam levadas a sério e que a justiça seja feita.

Com a informação Revista Fórum.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.