Uma enfermeira de 35 anos foi presa em Uberaba, no Triângulo Mineiro, depois de ter esfaqueado seu namorado em uma brincadeira sexual que deu errado. A mulher havia amarrado o homem na cama para uma prática diferente, mas começou a questioná-lo sobre uma suposta traição, partindo para a violência quando ele se recusou a responder. O namorado conseguiu se libertar das amarras e fugir, mas acabou sendo esfaqueado seis vezes e agredido com pedaços de madeira. O casal passou a noite anterior na casa de amigos, e a enfermeira ofereceu-se para levá-lo para casa quando ele começou a se sentir mal.
De acordo com a PM, a enfermeira teria enforcado o namorado enquanto ele estava amarrado. Quando ele conseguiu se soltar, fugiu da casa, mas foi perseguido e esfaqueado. O homem foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, onde está consciente e estável. Segundo uma testemunha, o casal saiu correndo pelas ruas sem roupa depois do incidente.
Em seu depoimento à polícia, a enfermeira afirmou que o casal namorava há dois anos, mas que somente o homem morava em Uberaba, enquanto ela trabalhava como enfermeira em Bambuí. Ela suspeitou da traição após notar uma saída do namorado com seu carro durante a madrugada, já que ela costumava emprestar o veículo para que ele pudesse trabalhar. A mulher também afirmou que o namorado tinha comportamentos agressivos.
A enfermeira recebeu atendimento médico para ferimentos em sua mão e antebraço na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Mirante antes de ser encaminhada à delegacia da Polícia Civil. Ela foi presa sob acusação de tentativa de homicídio.
Com a informação Metrópoles.



